ZenaDrone Homepage

ZenaDrone IQ Square

Apresentamos nossa mais recente e inovadora linha de micro drones - a série ZenaDrone IQ Square. A avançada tecnologia de drones do ZenaDrone IQ Square é altamente adaptável a vários setores para melhor desempenho por meio de seu conveniente design compacto de micro drone..

ZenaDrone IQ Square: Tecnologia de última geração de drones para ambientes internos

O micro drone ZenaDrone IQ Square é feito principalmente para pairar em ambientes fechados. Possui funções autônomas de inspeção e monitoramento e pode se autorregular por meio de vários sensores integrados, câmeras e conduítes de interconectividade. Este drone compõe um design mais elegante e portátil com transmissão de vídeo superior e sistemas de detecção para dados visuais aéreos confiáveis

O ZenaDrone IQ Square é altamente integrado no uso comercial e recreativo, o que inclui, entre outros:

Warehouse Inspection

Os drones estão se tornando cada vez mais comuns no setor de armazéns e gestão de estoques. A inspeção do armazém foi reorganizada de forma melhor e mais rápida, permitindo que você colete dados de uma visão panorâmica com o ZenaDrone IQ Square. Possui um avançado sistema de detecção que ajuda a detectar e evitar possíveis colisões, aumentando a prevenção de obstáculos.

Inspeção de linha de energia

A tecnologia drone fornece ferramentas para inspeções de perto, como examinar sinais de danos ou desgaste e funcionalidades. O design do ZenaDrone IQ Square o torna altamente benéfico para inspeções de linha de energia em profundidade. A implantação rápida será vantajosa devido ao seu design compacto e leve para maior comodidade.

Inspeção de Petróleo e Gás

Os drones melhoraram a eficiência e a precisão dos processos de inspeção e monitoramento industrial de petróleo e gás. Ele garante sistemas de óleo e gás e reduz o dinheiro gasto em inspeção e avaliação. As especificações tecnológicas do ZenaDrone IQ Square permitem automação para coleta e gravação de dados mais precisas. Seu design compacto pode alcançar espaços apertados sem comprometer o desempenho, tornando-o ideal para avaliações internas de empresas de petróleo e gás.

Utilização recreativa

O ZenaDrone IQ Square também pode se destacar como uma ferramenta recreativa. O IQ Square pode reunir visuais aéreos atraentes se você deseja inspecionar sua casa de uma perspectiva panorâmica. Você pode usá-lo para capturar fotos e vídeos durante as festas em sua casa ou simplesmente para se divertir. É acessível para transportar para qualquer lugar e possui um corpo de fibra de carbono para maior durabilidade do drone.

O ZenaDrone IQ Square torna possível o voo interno fácil por causa de seus controles intuitivos. Com sua capacidade de controle aprimorada, este drone é perfeito para verificar completamente os espaços fechados.

Agende uma Demonstração

Experimente o ZenaDrone em ação! Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato para agendar uma demonstração.

Obrigado pela sua mensagem. Já foi enviada.
Erro de rede! Por favor verifique e tente novamente.
akun slot gacor slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online